Paraquedas em Boituva

Quem não tem na sua bucket list SALTAR DE PARAQUEDAS?!

20c12bee-6003-45b8-9eb1-0c13eb379351

Boituva é o lugar para isso!!  Boituva é uma cidade referência nacional e internacional de paraquedismo. Todos os dias tem muitos saltos. Existem várias empresas na cidade que proporcionam essa aventura.

Saltamos de paraquedas ano passado (2019), com a empresa GO FLY. Foi escolhida por indicação e pelo atendimento. Tudo foi feito por WhatsApp. Eles foram super atenciosos, sempre tirando todas as nossas duvidas.

Como é feito: Como dito acima, entramos em contato com eles pelo WhatsApp  e foi passada todas as informações necessárias  e, assim, agendamos o dia que  íamos saltar. Tá marcado. Vai acontecer.  Para isso, é feito um deposito de 100 reais antes. No dia, é feito o pagamento restante. Para saber mais sobre valores, acesse o site deles. A empresa passa muita segurança, isso foi um dos principais pontos pelo qual escolhemos a empresa.

IMG_0779

O dia do salto

Fomos bem cedo para Boituva, saindo de São Paulo, pois nosso salto estava marcado para manhã. O frio na barriga nos acompanhou durante toda viagem. Finalmente vamos realizar esse sonho! Era uma mistura de medo e animação.

 

O salto

Fizemos o salto duplo, que é aquele que você salta junto com o instrutor.

A experiência começa com os procedimentos de preparação no solo, seguido da decolagem e sobrevoo sobre a cidade de Boituva por volta de 15 minutos até atingir a altura de 12 mil pés. Nesse momento é realizado o salto com queda livre de aproximadamente 45 segundos. 

Após a abertura do paraquedas, acontece um passeio de 5 a 7 minutos observando a cidade de Boituva e cidades próximas até o pouso suave, preciso e seguro no solo.

Isso é como eles descrevem no site. Mas você entrar naquele avião pela primeira vez, com a barriga congelando de tanto friozinho na barriga, sem hesitar, saltar a 12 mil pés de altura: ah, que sensação gostosa. Eu poderia tentar descrever aqui da melhor maneira possível mas só saltando para saber.

Quando você pousa, seu corpo cheio de adrenalina, endorfinas e todos neurotransmissores possíveis te dão uma felicidade sem fim. Você vai querer saltar de novo. Pode apostar!

Foi uma experiencia incrível! Mais um item checado no nosso Bucket list!

 

Espero que esse post tenha te encorajado a viver essa aventura! Se ficou alguma dúvida, escreva nos comentários ou mande uma mensagem no instagram.

 

POST COMO ESSE

ACAMPAMENTO PICO DO ITAPANHAU E PEDRA DO GARRAFÃO

Pedra do Sapo – São Paulo

Parque Estadual da Cantareira, SP

Um comentário em “Paraquedas em Boituva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s