Ano Novo na DISNEY

Sim!! Você pode passar a noite de ano novo nos parques da Disney!!

Saiba tudo sobre essa experiência neste post.

IMG_4372

Fizemos essa parada quando estávamos em um road trip pelo EUA, indo de Atlanta até Key Kest. Vamos fazer um post sobre essa road trip porque foi incrível!! Aguardem…

Chegamos em Orlando dia 30 de dezembro no final da tarde e fomos direto pro hotel.

Hospedagem: Runaway Beach

O hotel é um condomínio de casas. Ficamos em uma casa com cozinha, sala de TV, 2 quartos e 2 banheiros. Foi perfeito para nossa família passar alguns dias. O condomínio fica bem localizado, relativamente próximo aos parques se você estiver de carro.

img_4360

Como ficaríamos mais dias,  passamos no supermercado para comprar comida para os próximos dias. Logo depois, fomos até o Disney Springs e compramos os tickets para o parque EPCOT. Se eu não me engano, o Magic Kingdom é o único  parque que o ticket é diferente pois é mais caro.

No dia seguinte (31), acordamos bem cedo e fomos para o EPCOT pois queríamos aproveitar o dia no parque e depois curtir a festa de Réveillon. Chegamos cedo também, porque os parques da Disney no réveillon lotam e não é possível mais entrar. Se você for, se programe para chegar antes das 10h, pelo menos.

7806388e-ea4b-4eb4-a11c-ea0d1abd4496

Um pouco sobre o EPCOT..

O Epcot é um parque temático da Disney. É como dar a volta ao mundo em um dia. Ele oferece conhecer um pouco da cultura de alguns países, provar comidas tipicas e te dar a sensação de estar em outro pais, realmente é tudo parecido.

Entre os países estão: México, Itália, Noruega, Japão, China, França, Canadá, Estados Unidos, Marrocos, Alemanha e Reino Unido. Só faltou o Brasil não é mesmo?!

Tem alguns brinquedos como o Soarin, que da a sensação de estar voando por lugares maravilhosos, e o Mission: Space, em que você parece estar em um foguete indo para o espaço.

epcot

Por que escolhemos o Réveillon no EPCOT?

O mais legal de passar a virada do ano lá é que a festa começa ao entardecer com palcos de DJs e “baladas” espalhadas pelo parque. É demais, sério!! Na China tinha balada com um dragão soltando fogo. No japão, foi a balada mais doida e diferenciada que já vimos, em que precisava de fones de ouvido para ouvir a música, e ainda podia escolher dentre 2 estilos diferentes. Quem não estava de fone só via o pessoal dançando sem música. Uma loucura!! As outras eram super legais com músicas eletrônicas e latinas. Realmente um bom lugar para dançar e se divertir. Muita animação com certeza!

Além disso, em cada país existe uma bebida alcoólica diferente típica do lugar. Você pode dar a volta o mundo dos drinks!! Na frança, por exemplo, tem champanhe; Na alemanha, cervejas.

É bom para qualquer idade, diversão para crianças, baladas para os jovens e entretenimento em geral para os adultos. Entre famílias, casais e solteiros.

 

IMG_4373

Entretanto, esse não é o melhor dia para você conhecer o parque e suas atracões, por conta da fila. O parque fica bem cheio, com sua capacidade máxima.

E o mais esperado é a queima de fogos. São duas queimas, uma mais cedo e a outra na virada mesmo. Quando chega perto da segunda queima, ao redor do lago principal fica lotado.

Dica: O ideal é chegar mais cedo e guardar um lugar para ter uma boa visão.

A queima de fogos começa com a apresentação tradicional do parque, a ILLUMINATIONS. Depois é a hora da queima de fogos de cada país, em ordem de virada de ano, isso mesmo, primeiro Japão e China e depois os demais. E por último a contagem regressiva em 10, 9, 8, 7 …. Happy New Year!!!

Como parque fica lotado, a hora que acaba os fogos todos querem sair na mesma hora. Mas, ainda assim, é tranquilo, eles são bem organizados e fazem de tudo para ajudar.

 epcot 2

O que achamos de toda essa experiência?

Nós adoramos, com certeza uma das melhores viradas de ano. O melhor é que podemos contar com o pessoal da Disney, tudo lá é bem organizado, desde a entrada, estacionar o carro, até a saída. Lá dentro, no meio da tarde, eles começam a colocar marcações no chão, para organizar a circulação das pessoas, onde de um lado vai e outro volta. Tudo bem calmo e tranquilo. E sempre que precisar, tem algum Cast Member organizando tudo e ainda são bem divertidos.

Adoramos passar esse dia em vários países, tipos de balada e vendo gente do mundo inteiro!!

Obrigada!! Qualquer dúvida contate-nos!! Conte sua experiência também, vamos adorar saber!!

 

 

2 comentários em “Ano Novo na DISNEY

  1. Pingback: RoadTrip no EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s